Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Larissa

mensagem postada em 25/04/2010 - 07:04:22hs

Não é feio não querida, pode e deve dar as dicas. Eu na verdade cometi um erro, o meu preço foi 1.462US$ por pessoa com passagem (AA) e hospedagem de 15 noites no Confort Inn Lake Buena Vista + Seguro.

Não é o melhor preço não, como eu disse... massss, o povo aqui ficou nessa de querer operadora X, aereo Y... ai sabe como é, fui voto vencido.

Olha, vi um site hoje com o seguinte pacote:

DISNEY/ORLANDO + MIAMI 2010 (17 dias) PACOTE COMPLETO (AÉREO + HOTEL + INGRESSOS + CARRO):

A partir de US$ 1860 por pessoa em quarto duplo.
A partir de US$ 1672 por pessoa em quarto triplo.
A partir de US$ 1577 por pessoa em quarto quadruplo.

+ Passagens aéreas ida e volta em classe econômica. São Paulo/Miami // Miami/São Paulo
+ Hospedagem: 1 noite Miami + 14 noites Orlando + 1 noites Miami.
Hotel em Miami: Howard Johnson / Hotel em Orlando: Imperial Swan Suites (ou outro de mesma categoria)
+ Ingressos: 5 dias Disney, 14 dias Universal parks: Universal Studios e Island's of Adverture (com Harry Potter incluso), 1 dia Sea World e 1 dia Busch Garden.
+ Carro: Compacto econômico(Ford Focus ou similar) com todas as taxas e seguros inclusos por todo o período.

Me parece barato mesmo... mas ai vai saber e confiar!

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.