Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Programa de milhagens (e de paciência!)

mensagem postada em 24/04/2010 - 03:04:08hs

Gente! A verdade é que as restrições são tantas que os "bilhetes-prêmio" são assim chamados pq eles realmente são um prêmio pela sua paciência, sorte, fé em Deus etc. Tinha quase 300 mil milhas para gastar na Tam e se eu quisesse 1 ou 2 bilhetes eu conseguiria, mas para uma família isso é uma tortura. Para eu conseguir 5 bilhetes de ida e volta para a Disney em setembro comecei a busca exatamente seis meses antes ligando e vendo o site a todo o instante. Já conheço toodos os atendentes e mesmo assim isso não foi suficiente...Minha sorte é que vi no jornal que a Tam fez parceria com a Continental no dia 6 de abril e no dia 7 consegui os bilhetes. Mesmo assim estou indo para Orlando, com conexão em Houston, e voltando por Tampa!! A dica é buscar cias. alternativas que tem parceria com o Fidelidade e buscar aeroportos próximos, como Jacksonville, Tampa, Miami...mesmo assim é preciso ter sorte...e paciência! Bjs!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.