Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Que tristeza!!!!!!!

mensagem postada em 06/06/2007 - 02:06:06hs

Olá pessoal.

Minha viagem para Orlando começou no dia 13/05 e cheguei ao Rio de Janeiro no dia 29/05, foram 15 dias Mágicos que passaram num piscar de olhos. Por que as coisas boas da vida passam tão rápidas? Essa foi a minha 21a viagem para la. De todas essas vezes, essa é a que eu estou sintindo mais tristeza. Por que será? Tenho la meus 30 anos de idade e fico chorando como criança. Minha esposa diz que eu preciso fazer uma terapia. Será que eu preciso mesmo fazer ou eu fui contagiado pela Magia Disney. É muito triste vc acordar e ver que ao seu redor não faz parte da terra de Walt Disney.

Um abraço a todos.

Luiz Guilherme.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.