Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Maria Soares

mensagem postada em 22/04/2010 - 12:04:16hs

Olha se o seu único erro foi esse, eu não mandaria.
Qdo preenchi o formulário dos meus pais, eu preenchi que são aposentados. Ai veio uma pergunta assim: Trabalhou antes? Eu respondi que sim, só que pedia informações do emprego anterior, só que dos últimos 5 anos. Como são aposentados a mais de 5 anos, TEORICAMENTE eu não precisava preencher, mas preenchi mesmo assim... pois ficava estranho colocar que era aposentados e reponder que NAO no item JA TRABALHOU ANTES? (pq se coloca que sim é obrigada a preencher os itens referentes ao emprego anterior, só que de 5 anos atrás).
Liguei no telefone de informações e não souberam me responder, ai eu acabei preenchendo e colocando a data de saída (que era 1997), e não deu em nada na entrevista...
Então se seu unico erro é esse, não vejo problemas em deixar essa informação. Caso te perguntem na entrevista, você só diz a verdade, que esteve anteriormente nos EUA mas que foi ha mais de 5 anos.... QUAL SERIA O PROBLEMA? rsrsrs

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).