Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

LEILA, MAIS MAGIA,DOMINGOS SAVIO,IRMA E ZELMA

mensagem postada em 20/04/2010 - 08:04:00hs

Agradeço a todos! Fazer esse vídeo, assim como os outros foi um prazer! Relembrar bons momentos fazem muito bem, né?

LEILA:
Deixei recados para vc, achei que vc não pudesse ir... Senti sua falta, adoraria ouvir pessoalmente suas aventuras nas montanhas russas, para me dar coragem de ir na Manta. O encontro foi dia 10/04 no Galeria Gourmet. Não se preocupe que estamos providenciando o próximo. Fique de olho no tópico encontros!

MAIS MAGIA:
Vcs que iluminam nosso dia! Não canso de agradecer a todos, em especial vcs que moram no meu coração, bem ao lado do Mickey! rsrs
Já sabem, né? Sou a fã número 1 de vcs!!!

DOMINGOS SÁVIO:
Obrigada! Sabe o que eu queria muito? fazer um encontro nacional do VPO! Quem sabe um dia a gente consegue, né?

IRMA:
Estamos esperando vc no próximo encontro, que se Deus quiser será em breve! Dá uma espiadinha de vez em quando no encontros.

ZELMA:
Obrigada! Vc sempre uma querida!!!! Tõ tentando ver se sai um RIO-SAMPA, lá pelo meio do caminho, para não ficar muito longe de ninguém! rsrs

Bjs a todos
Daniela

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.