Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas de Nova York

mensagem postada em 05/06/2007 - 11:06:17hs

Para quem pediu dicas de Nova York, estive agora em abril/2007.
O melhor lugar do mundo para comprar e voltar cheia de coisas e sem gastar muito, amei amei amei..."Century 21"
Fica bem em frente ao World Trade Center Station. Pena que fiquei só umas 6 horas lá, foi pouco demais.
São 4 andares com coisas de casa, lençóis 300, 400 fios a partir de U$ de uns 15. Tem roupas e detalhe tudo de marca famosa... Tem até utensílios de cozinha, relógios, oculos, bolsa e mais bolsas. Comprei bolsas da Calvim Klein por 17 dolares lindíssimas e verdadeiras.
Qualquer coisa me mandem email : jociane.tachibana@gmail.com ou as vezes estarei por aqui..
Nossa como quero voltar lá na Century, tinha um tapete lindo de uma marca famosa, não recordo agora por 9 dolares lindo peludão , 1,50m por 1,50 é não trouxe , ( preguiça de carregar) ai que arrependimento. Enfim tá na cara que amei e recomendo né, quem for divirta-se por mim, e se quiser me trazer o tapete de presente , ele está no sub solo do lado esquerdo, rs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.