Walt Disney World - Epcot

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DHS ou Epcot

mensagem postada em 20/04/2010 - 01:04:49hs

Vanessa, essa questão é mesmo complicada e varia muito de pessoa para pessoa, eu particularmente prefiro o DHS, mas sei de muitos que preferem o EC. O Disney Studios é um parque menor, porém possui atrações muito legais como Toy Story, Tower of Terror e Rock´n Roller Coaster. O show de encerramento FANTASMIC eu acho o melhor de todos. Por outro lado e Epcot é um parque imenso(chega a ser canssativo), com boas atrações como Soarin (a melhor delas), Test Track e Mission Space. A parte dos países, World Showcase tem muita coisa para ver e pouca para interagir. Eu não gosto muito desse tipo de atração mas muitos adoram. Em geral o EC é um parque mais light em termos de adrenalina e mais adulto. Já que vai em lua de mel pode ser interessante jantar em algum restaurante típico do world showcase.
Quanto ao roteiro, quase todos começam pelas atrações da Future World (Pegue logo Fast Pass para Soarin e Test Track), e depois fazem a volta nos países.
Espero ter ajudado

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.