Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

p/ Carolina, Cauê e Flavia

mensagem postada em 19/04/2010 - 08:04:22hs

CAROLINA: minha filha curtiu bastante este parque, e eu tenho certeza que a sua também vai (se bem que eu sou suspeita, porque este é meu parque preferido!!!). Fomos 2 vezes, porque da primeira vez choveu o dia todo e não ficamos para ver o Fantasmic, que é imperdível e apresentado em 2 horários, ou seja, você não precisa ficar até tarde para curtir com sua filha! Procure chegar bem cedo, pois de todos os parques da Disney esse é sempre o mais cheio.

CAUÊ: 1 dia é o suficiente, se você chegar logo na abertura do parque para pegar o fastpass do Toy Story e aproveitar que a fila ainda não está muito grande, assim você consegue ir 2 vezes neste brinquedo - porque CERTAMENTE você vai querer repetir!

FLAVIA: se não me engano, as apresentações da Bela e a Fera iniciam na parte da tarde. Você pode conferir os horários pegando o panfleto na entrada do parque.

Espero ter ajudado.
Rita

As figuras que se parecem com leões na porta de entrada do restaurante Be Our Guest - Magic Kingdom - foram denominadas "golions" pela equipe de design da Disney, uma combinação de cabra e leão. Já as figuras acima das portas de entrada, águias com caudas de serpentes, são denominadas "sneagles".