Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Daniela e Fábio

 mensagem postada em 11/04/2010 - 10:04:43hs
 
 

Grato pelas dicas. Acho que vou reservar o hotel na disney por 7 dias mesmo e reservar o que der sem ter que pagar antecipado. Acredito que a forma de pagamento só é complicada no casos destes restaurantes que exigem pagamento antecipado (não vou reservar estes agora).
Será que vale a pena gastar os mais de $100.00 com o jantar no royal e sem poder mudar de planos depois? As princesas que ficam por lá não estão em outros locais?

Sei que será excelente. Há dois anos, fomos e ficamos na Idrive. Não jantamos em nenhum restaurante dos parques, apenas lanches rápidos. Desta vez, quero me esbaldar. Se o DP vier free, ótimo, se não vier, paciência.

Abs, Alexandre.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.