Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvida Cruel

 mensagem postada em 11/04/2010 - 02:04:39hs
 
 

Pessoal,

Iremos em outubro (aniversário da minha filha - 7 anos). Quero o Dining Plan, mas queria reservar o Royal Table da cinderela para o dia do aniversário (14-10). Bem, meu dilema:
1- compro o dining plan correndo o risoo de depois ele aparecer gratuito ou espero e corro o risco de não reservar os restaurantes?
2- reservo o hotel sem o plano e pago com o cartão o restaurante (exige pagamento antecipado) - será que posso alterar o pagamento para o dining depois? ou faço logo com o plano (será que saindo a promoção eu ganho o plano)?

Estou pensando em reservar logo, achando que se sair a promoção ela é para todos que estiverem lá, já que só vou pagar com 45 dias de antecedência. Mas, se não der para pegar a promo depois ... *&*$#$&*!!!

E mais, se for com plano free, fico duas semanas dentro do parque, caso contrário, fico uma no parque e outra na IDrive (acaba ficando o mesmo preço). Né mole não...

 


 
 
A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.