Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Country Inn Suites LBV

mensagem postada em 01/06/2007 - 07:06:18hs

Fiquei neste hotel em dezembro e posso afirmar que é excelente, muito limpo, quartos com frigobar e microondas. Wi-Fi no lobby. Café da manhã adequado com pães, ovos, waffles, pelo menos dois tipos de sucos, frutas maça e banana, café e leite, Yogurte. O atendimento no geral é bom, tem uma FEDEX(assim caso vc. não queira não precisa levar notebook, pois eles têm acesso, vc. compra um cartão e usa por tempo). Ponto muito importante é que os corredores são internos e possui máquina de lavar e secar que funciona com moedas. Ao lado da entrada para o Disney via Apopka Vineland, tem vários restaurantes e Walgreens próximo. Também fica próximo de um outro hotel muito usado por brasileiros que é o Comfort Inn Lake Buena Vista. O Premium fica muito perto.

O meu perto é sempre considerando que vc. estará de carro, ok?

Estas são as minhas opiniões pessoais, vc. também pode visitar a www.tripadvisor.com que tem bem mais opiniões.

Não tem cofre no quarto, mas tem na recepção.

Não gostei do restaurante chinês que fica próximo, acho que não é a melhor opção em termos de chinês.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.