Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Lena, Dayse e Andreia

 mensagem postada em 01/06/2007 - 04:06:22hs
 
 

LENA , o caso do meu pai com a minha madrasta é exatamente igual ao seu. Moram juntos há mais de 10 anos, mas não são casados, moram de aluguel, têm uma filha de 8 anos, e meu pai possui um escritório com uns 5 empregados registrados também, e possui um outro apartamento próprio. A diferença é que eles foram jutos tirar o visto. O que eles fizeram foi o seguinte, nos formulários, nos campos onde pede nome e dados do conjuge, eles preencheram um com os dados do outro, como se fossem realmente casados. E não foi pedido nenhum documento extra para que comprovassem a união estável (mesmo eles possuindo sobrenomes diferentes). Acho q você deve levar as 3 ultimas mensalidades pagas dos seus filhos, mais uma declaração so seu marido que eles estará viajando junto com vocês, os documentos desse apartamento próprio que será entregue futuramente, mais tudo que você lembrar que possa ajudar na comprovação da união de vocês dois. Eu, me baseando no caso deles, acho que isso não será problema. Qualquer coisa dúvida é só perguntar.

DAYSE, é revoltante mesmo a maneira que eles nos vêem... Quando fui tirar o visto, tinha uma moça lá esperando também reclamando que algumas perguntas que eles fazem, dá vontade de responder: "Não interessa... eu tô indo no seu país, gastar o meu dinheiro, e ainda tenho q ficar te dando satisfação da minha vida?? Quem tá te fazendo um favor sou eu! Não é você não!"

ANDREIA, boa sorte na sua vez! E acho que você tá com um pensamento certíssimo! Espero que dê tudo certo, e caso não dê, rumo à Europa! Outra dica boa também é a Austrália. Morei lá um tempo e é absolutamente maravilhoso aquele lugar! E é dollar também! Só que é um dollar ainda mais barato!
Bjs

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).