Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

UNIÃO ESTÁVEL

mensagem postada em 01/06/2007 - 03:06:57hs

Estou viajando em novembro para Orlando com meu marido, meus dois filhos (5 e 7 anos)e um grupo com mais 4 casais cada um com dois filhos cada. Eu irei para a entrevista em julho apenas com meus dois filhos, pois o meu marido já tem o visto de 10 anos (tirado antes de set/2001) que é válido até março/2008 (ele tinha o visto mas não chegou a viajar para os EUA na época). O meu medo é que como eu não tenho certidão de casamento e os bens no Brasil estão em nome do meu marido; que eles pensem que estou indo para os EUA para morar com meus filhos. Meu marido tem uma empresa há mais de 10 anos com 5 funcionários registrados e prédio próprio(ele declara IR na pessoa física com um valor pequeno (tributável) pois ele já paga imposto na pessoa jurídica, mas consta no IR um valor razoável de rendimentos não-tributáveis que ele recebe da pessoa jurídica). Quanto a moradia, moramos em casa alugada, porém compramos um apartamento que será entregue em 2008. O que devo fazer para comprovar vínculos no Brasil se a empresa é em nome do meu marido, o prédio da empresa também, bem como o apartamento que compramos. Meus filhos estudam em escola particular, mas o que devo fazer quanto a mim, já que o único bem que tenho em meu nome é um automóvel e um extrato bancário que dá para o gasto. Ouvi falar de uma certidão que é feita em cartório referente a União Estável; será que devo fazer, ou será que é pior?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.