Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vivi 27 e 28

mensagem postada em 08/04/2010 - 09:04:06hs

Olá Vivis...
Entro numa coincidência com a Vivi28, tamém sou de outubro!! Acho que as coincidencias não são só para as Vivis, mas para as Mickeyras apaixonadas...rsrsrs!!

Tenho uma dúvida e preciso da ajuda de vocês.
Li em alguns post sobre restaurantes, que uns gostaram e outros não com a justificativa de "não ter sabido pedir a refição certa". Então, fiquei pensando, como pedir os pratos se os cardápios forem somente em inglês? Corri aqui para perguntar. Tem menu em outra língua ou somente em inglês e no caso de ser só em inglês, vou aceitar sugestões assim vou com o pedido pronto, kkkkk....
Irei nos seguintes restaurantes:
Spirit of Aloha- jantar - plano de refeição (PR)
Chef's Mickey - café damanhã - Vivi27, tem o wafer com a carinha do Mickey.(PR)
Casey's Corner - esse é só cahorro quente mesmo.(PR)
Crystal Palace - jantar (PR)
Tusker House- almoço (PR)
Rainforest - jantar
Le Cellier - almoço (PR)
Electric Umbrella - jantar (PR)
ABC Comissary - almoço (PR)
Hard Rock Café- jantar
Golden Corral - almoço
Johnny Rockest - jantar
NBA resturant - almoço
Buca de Beppo - jantar
Crazy Grill - almoço
Medieval - jantar - cardápio fixo
Mac Donald's - jantar
The Burguer Digs - almoço
Vitorio's - jantar
Olive Garden - almoço
Cici's Pizza - jantar - rodizio de pizza
Spice Mill - almoço
Sizzler - jantar
Desert Grill - alomoço
Red Lobster - jantar

Bom, depois desta relação - um SPA urgente. Viu Cris e Vivian, não são só vocês....meu marido disse que desse jeito o avião vai voltar meio torto de um lado...ou então só terei direito a trazer uma mala,para não dar execsso de peso.....kkkkk

Parabéns pela matéria do Epcot meninas.....

Bjs
Ana

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.