Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Minha opinião

mensagem postada em 05/04/2010 - 07:04:59hs

Daniella, eu acho que para quem nunca teve essa experiencia, é extremamente válido. O Discovery Cove É MUITO LINDO e o preço do ingresso, apesar de ser salgado, inclui um passe de 14 dias para outro parque do complexo (vc escolhe entre Sea World, Busch Gardens ou Aquática), além de vc não pagar estacionamento, tem direito a um café da manhã bem farto e um almoço idem, podendo se servir quantas vezes quiser, além de poder parar em qualquer quiosque e pedir o que vc quiser para comer e beber. E ainda dá direito a roupa de mergulho, e o snorkel que vc pode levar pra casa...e ainda te dão tudo que vc precisa pra tomar banho depois (não precisa levar nada): toalha, sabonete, shampoo, condicionador e secador. O nosso pacote de fotos custou 200 dólares, mas por esse preço tivemos: 5 fotos grandes, 2 chaveiros, o CD com todas as fotos tiradas por eles (vc tira quantas quiser) e o VIDEO do nado com os golfinhos.
O parque adicional que escolhemos foi o Sea World, pq o Busch Gardens fica longe e não daria pra irmos muitas vezes. Não escolhemos o Aquatica pq fomos em janeiro, mas mesmo que fossemos em meses quentes, ainda prefeririamos o Sea World.
Tem que prestar atenção pq os 14 dias começam a contar a partir do dia seguinte ao que vc foi ao Discovery Cove, E NÃO a partir da primeira utilização. E tem que tomar cuidado com o crachá que eles te dão na entrada, pq É ELE o ingresso para o outro parque que vc escolher.

Agora, qdo eu for novamente, vou escolher o pacote SEM nado com os golfinhos, e vou ficar filmando o pessoal lá das pedras. Esse nado com os golfinhos, na minha opinião, é para ser feito apenas uma vez, para se ter a experiencia. Na verdade, achei muito limitado e controlado. Mas entendo que isso é necessário, pq senão as pessoas tenderiam e extrapolar, e o trato com os golfinhos tem que ser com muito jeitinho e cuidado. Na verdade, o que eu queria mesmo era um golfinho só pra mim, hehehe...

Bem, espero ter ajudado!
bjs

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.