Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

COMPARTILHANDO UM MOMENTO MAGICO

mensagem postada em 05/04/2010 - 02:04:54hs

Fui para Disney em setembro de 1999, eu e minha irmã, era o sonho de minha vida, economizei e fui com ela (meu marido não quis ir e cedeu o lugar para ela), ficamos maravilhadas com tudo, na época tinha 2 sobrinhas, pequenas e a grana não dava para leva-las, então fui, porque o sonho era meu, pensei um dia vou novamente e levo elas comigo, minha irmã não sabia e foi viajar grávida, precisamos voltar 2 dias antes, pois pegamos o furação floyd, que passaria em Miami em setembro de 1999, quando chegamos minha irmã descobriu a gravidez, ai todos brincavam com meu cunhado que o filho era do Mickey, bom passaram-se 10 anos economizei, bastante e com a Graça de Deus estou realizando mais um sonho, estou indo novamente no dia 14/04/2010, desta vez com minhas 03 sobrinhas Adriana de 21 anos, Amanda de 14 anos (é presente de 15 anos pra ela) e a Beatriz que já foi uma vez na barriga da mãe dela, hoje com 09 anos e minha outra irmã que na primeira vez não pode ir, assim estou realizando mas um sonho de levar minhas sobrinhas para conhecerem a Disney, tenho certeza que tudo será maravilho, muito obrigado pelo VPO que esta me ajudando e muito a tirar algumas dúvidas.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.