Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

meu visto foi negado

mensagem postada em 31/05/2007 - 11:05:03hs

Estive no consulado em abril e tive meu visto negado pela segunda vez e do meu filho de 15 anos tbem.
Na 1a vez eu era autonoma trabalhava como massoterapeuta e levei imp de renda de isento, quase dois anos depois tentei novamente,só que desta vez levei meu imposto de renda com restituição, pois faz um ano que trabalho na Assembléia legislativa como funciorária contratada. Sou solteira e tenho 43 anos e um unico filho, moro de aluguel com um salário bem razoável. Coloquei meu filho e minha mãe como meus dependetes,levei documentos do colégio particular dele,extratos bancários holerits e cracha da assembléia,a pergunta da consul q me atendeu por incrivel q pareça foi a mesma q me atendeu dois anos atrás foi:
Vai para onde? eu: Orlando
Faz o que hoje? eu: assess. parlamentar
Pq a mudança? eu: apareceu uma oportunidade e eu entrei
Tem imposto de renda? eu: sim
Dei o imposto junto com os extratos, ela olhou olhou e disse: não pode viajar, fiquei indignada e disse não precisa dar o meu dá somente o dele, ela disse Não, e virou as costas. no papel q me deram estava q eu não tinha vínculos, será q é pq sou solteira
e tenho só um filho?
Devo tentar novamente?
não sei o que é vínculo para eles
Abraço a todos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).