Universal Orlando - Universal Studios - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Prezada Erika,

mensagem postada em 31/05/2007 - 09:05:19hs

Muitíssimo obrigado pelas suas palavras. Sinto-me apenas no dever de informar todos os amigos(as) deste site que, assim como eu, nele procuram respostas para as suas dúvidas. Apenas valho-me de uma visão um tanto crítica e um pouco de humor sobre determinados aspectos.

Mas tenho receio de que a precisão de meus relatos acarrete um discurso um tanto prolixo, o que, antes de ajudar o nosso querido Luís, acabe por prejudicá-lo na administração deste site.

Por isso, pretendo ir treinando a minha escrita em todos os tópicos possíveis, antes de finalmente relatar os meus sensacionais 21 dias em Orlando, com direito a muita diversão. Já pensou se eu for detalhista para cada Parque, cada atração distinta (e olha que eu fui a todos os famosos Parques temáticos da Flórida, e a quase todos os seus brinquedos), quantas páginas precisarei utilizar-me do nosso site?! Seria algo do tipo: 1º dia do Magic Kingdom, Parte I, Ato 1º, e assim por diante.

Por isso, pretendo dar primeiro - e aos poucos - o meu depoimento sobre cada Parque, realçando os seus aspectos positivos e negativos, sem contudo adentrar nos detalhes de cada atração. Uma visão geral sobre cada Parque.

Abraços.

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).