Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Vince

mensagem postada em 02/04/2010 - 08:04:19hs

Obrigada mesmo pela atenção , mas me diga , qual numero devo ligar caso precise em Orlando de auxilio , meu cartão é o Platinum mastercard , então isso é um reembolso ou um serviço (pelo que vc relatou entendi que é um serviço , porque vc não precisou pagar nada ) e por último me disseram que esse tratado é para Europa , será que é esse mesmo tratado para USA ??
Qdo entrei em contato com A Sulamérica , onde tenho seguro saúde , me colocaram a disposição um cartão ( de papel mesmo) com um telefone para que eu usasse em um pronto socorro em Orlando como se estivesse no Brasil , eu tenho direito a pronto socorro e não a consultas eletivas .
Bem , é isso , mas uma vez agradeço sua atenção , muito obrigada .

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".