Compras - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações

Índice  

vou comprar gps pela amazon

mensagem postada em 02/04/2010 - 12:04:57hs

Vi no site da Amazon o Gps 285WT da Garmin num preço legal, gostaria de saber como coloco no site da Amazon para eles entregarem no hotel dear guest...? Alguem tem o modelo padrão?
Estou um pouco receosa pois comprarei hoje sexta feira e chego segunda feira no hotel em Miami saindo na terça pela manhã.
É necessário avisar ao hotel? Eu mandei um e-mail questionando para o hilton mas nao responderam. Acho que vou ligar.
Vi que tem um Walmart proximo ao aeroporto mas não é um supercerter, mas lá não tem o 285 só o 205 e outros.
Quem comprou pela amazon chega mesmo em 2 dias???
Não posso arriscar só ficarei uma noite em Miami, mas comprando hoje teria 3 dias corridos. Estes dias, são dias úteis?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".