Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Retorno

mensagem postada em 30/03/2010 - 07:03:48hs

Estive em NY de 11 a 15/03.Infelizmente,dos 4 dias que fiquei,peguei chuva em 3.Mas,é melhor chuva lá do qie aqui...........
Minha ideia era apenas passear pela cidade,e conhecer alguns lugares que não tinha ido das outras vezes,mas com a chuva,tivemos que mudar um pouco os planos.Fiquei no hotel Le Parker Meridien,que é muito bom.Como a Miriam citou anteriormente,perto da sua recepção tem o Burger Joint,onde dizem ter um excelente hamburger.Eu não consegui provar,tentei em 2 oportunidades,mas estava cheio.É curioso,ele fica ao lado da recerção,escondido por uma cortina vermelha,e a unica identificação é o desenho de um sanduiche na parede,ao lado da porta.Quem não conhecer,não descobre memso.
Dentro do hotel tambem fica o restaurante Norma's,muito bem recomendado,mas eu não experimentei,por opção minha.Existe ainda um outro espaço,o 57E Rue,muito bonito,extremamente bem decorado,onde sentamos para conhecer.Minha esposa tomou um café(u$ 4)e eu tomei 2 cervejas(U$ 12 cada).Não é barato,mas valeu a visita,pelo ambiente.O hotel tem entrada pela 56Th e pela 57Th,e fica entre a 6 e 7 Ave.Metro linha F numa esquina e linhas NQRW na outra,excelente.Quase ao lado do Carnegie Hall.Proximo tem um Europa Café,e na 7 Ave com 55Th,bem na esquina do Wellington Hotel,um restaurante chamado BENASH,onde sempre tinha um Happy Hour,cerveja na promoção e bons pratos,apesar de não muito baratos.
Barato mesmo foi o restaurante que a MIriam indicou,o Da Nicco,em Litle Italy.Otima comida,preços excelentes,bom atendimento.
Burger King da estção Herald Square com doublecheeseburger a U$ 1(não sei se custa isso em toda a rede,ou era uma promoção localizada).
No mais,apesar da chuva,andamos bastante,pelo Soho,Village,Times,enfim,mesmo com a chuva,NY é sempre fantastica.No sabado,como a previsão era de chuva forte,resolvemos conhecer o Jersey Garden,e acabou sendo um otimo programa.Deu pra fazer umas comprinhas,que nem estavam previstas,uma vez que de lá iriamos para a Florida.Keneth Cole,Finish Line,Cole Hamm e Hollister estavam com os maiores descontos,apesar que em Orlando encontrei basicamente os mesmos preços,com algumas diferenças de mercadorias.Evidente que a visita a Macy's é uma obrigação.
Pra quem for ficar 3 dias ou mais,o passe semanal do metro vale muito a pena.Taxi foi complicado achar nos dias de chuva.
Qualquer duvida,podem perguntar,pois sempre acabamos esquecendo algo.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).