Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
TV de Plasma e LCD

 mensagem postada em 30/05/2007 - 11:05:59hs
 
 

Waldete,

Pode ser necessário o transcoder sim, mas vc. deve verificar se a mesma já não possui o sistema PAL-M, se vc. for usar para DVDs não vai ter problema. Transformador pode ser que sim, vc. deve verificar se a tensão de entrada é de 110V ou 220V, Brasilia é 220V. Pode também ser possível que a faixa tensão de entrada seja auto ajustável, 90 até 240V aí vc. pode ligar em qualquer lugar. Como o consumo destas TVs é muito alto, caso vc. precise, o transformador também tem que ser um de potência alta, são bem caros também, não são aqueles de R$20,00, portanto analise bem antes.

O problema é na verdade o transporte, as cias aéreas estão cobrando uma sobretaxa para o transporte de TVs de plasma e LCD, pode chegar a US$700, o que pode inviabilizar economicamente a sua ideia, aliada ao risco de vc. ter algum problema. Ligue para a sua cia. aérea e verifique primeiro se eles estão fazendo o transporte sem custo.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.