Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Oi Ana Carolina!

 mensagem postada em 28/03/2010 - 08:03:09hs
 
 

Setembro é um mês de baixa frequência em Orlando, se comparado com os outros meses, então voce não deve ter problemas com lojas cheias ou desfalcadas.

Com 4 dias em Orlando, a sugestão é ir ao Island of Adventure que tem a montanha-russa do Hulk e, além disso, estará em pleno funcionamento a área do Harry Potter que terá além da montanha-russa Dragon Challenge (antiga Duelo de Dragões), a atração Harry Potter and the Forbidden Journey, que segundo consta será uma novidade absoluta em termos de tecnologia e inovação. A Universal diz que essa atração vai mudar o conceito que a gente tem de parque, de tão inovadora que será!
A gente começa a falar disso, e já se empolga !
Então uma visita ao Island é obrigatória, ainda mais que voce gosta de adrenalina.

Um segundo dia de parque, a sugestão é o Seaworld por causa das montanhas-russas Manta (que é bárbara!!!), a Kraken (que é super alta!) e a Journey to Atlantis (que é uma ride com água e quedas).

Mesmo deixando um dia para cada um desses parques, há um tempinho para compras no final do dia, pois estes parques fecham mais cedo.

Assim, na saída da Universal, no cruzamento da International Dr. com a Universal Boulevard tem uma Walgreens (aliás, o que não falta na International são lojas da Walgreens).

Saindo do Seaworld, voce estará pertinho do Premium.

Com os outros dois dias, voce poderia ir num dia no Florida Mall, Best Buy e Walmart que ficam para o mesmo lado.

E no outro dia, voce pode ir no Prime (que tem basicamente as mesmas lojas que o Premium), e na Ross que é perto.

Quanto à Miami, a gente não conhece muito para opinar, sorry.

Ah! Uma observação: não sugerimos o Busch Gardens pois, apesar de ser um parque cheio de montanhas-russas, fica distante de Orlando, cerca de uma hora, e como voce tem poucos dias, é melhor ficar na cidade mesmo.

Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

 


 
 
Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.