Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Baby Swap e child swap

 mensagem postada em 30/05/2007 - 10:05:08hs
 
 

Viajei em outubro com minha filha que na época estava com 1 ano e 11 meses e utilizei muito o Baby Swap (disney) e o child swap (Universal). Todos os brinquedos que possuem restrição de altura possuem esse comodidade para quem está com criança.
Eles funcionam de maneira diferente!!! Vou tentar explicar.

Universal:
As atrações com restrição de altura possuem uma salinha próximo a área de desembarque (algumas tem televisão com desenho, mesa´para trocar fralda), então o pai anda no brinquedo e a mae fica com a criança. Depois é só trocar e a Mae vai no brinquedo. DIcas importantes: . Não é necessário entrar na fila. É só entrar (todos) pela saída do brinquedo, perguntar onde é o child swap e seguir as placas procurando a salinha. Próximo a salinha vai existir uma passagem para área de embarque, então não precisa enfrentar a fila. Quando a Mâe for andar ela não precisa voltar para fila, é só ir para a área de embarque pale passagem. Se estivar com outra criança que possa ir na atração, ela poderá andar tanto com o Pai e com a Mae (2 vezes ou mais)!!!Fizemos isso todas as vezes e deu certo. PAra voces terem uma idéia andamos 3 vezes seguida na múmia (cada um) pois nossa filha estava dormindo. Era só passar pela passagem que estava na area de embarque!!!

Disney:
Na Disney não existe a tal salinha, então quando chegar na entrada do brinquedo (fila) procure o cast member (geralmente é o que está recolhendo o Fast PAss) e diga que quer fazer o Baby Swap. Nessa hora é bom a criança estar por perto. Ele te dará um ticket (tipo o fast pass mas sem limite de horario) e o Pai vai no brinquedo. A Mãe fica esperando do lado de fora e depois é só trocar. A Mãe não precisará entrar na fila, pois com o ticket do Baby Sawp ela entrará pela fila do Fast Pass. O ticket do Baby Swap pode ser utilizado por 3 pessoas ao mesmo tempo.
Dica Importante. Essa dica foi dada por uma cast member brasileira na TOT. Pegue apenas um Fast Pass do brinquedo (com o ingresso do pai), e no horário de utilizar o fast Pass solicite um ticket de Baby Swap. Com isso o pai que irá primeiro não precisará enfrentar a fila convencional (vai pela do fast pass) e quando voltar a Mae vai pelo Fast Pass também (ticket do Baby Swap). Além disso você pode pegar outro Fast Pass em uma outra atração que tenha Baby Swap antes que o horario termine. Exemplo: Torre do terror e Rockin Roller Coaster

Espero que tenho esclarecido as dúvidas. Ficou um pouco grande mas é para ficar bem explicado. Qualquer duvida é só perguntar!!!

 


 
 
Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.