Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Duvidas

mensagem postada em 30/05/2007 - 09:05:48hs

Baby Swapp: entravamos e eu minha esposa na fila, qdo da entrada do brinquedo minha esposa ficava com a criança esperando eu andar , eu andava e trocava com minha esposa, ela ia andar e eu ficava com a Ana , ela entrava sem fila , claro. Mas vc precisa avisar o cast member que irá usar o Baby Swap.Super tranquilo.
A restrição do brinquedo é pela altura e não pela idade , caso seu filho ( a) tenha altura minima poderá andar na atração, caso contrário não.
Flávia cadeirão do carro eu levei um emprestado de um amigo de NY, mas vc pode levar o seu daqui sim, não conta como bagagem, assim como o carrinho de passeio. Tem uns no Wall Mart bem barato 15 dólares, mas é meio desconfortável para ficar o dia todonele, além de que não tem posição para deitar. Voce pode levar um bom daqui ou comprar lá um com 3 posições que tá uns 100 dólares da Chicco, que foi o que comprei.
Ela aproveitou bem os parques sim, basta vc respeitar horários dela, comida, sono, etc.. Na Disney use o Baby Care, tem toda estrutura para troca de fraldas,soneca, almoço, etc... leve as papinhas da Gerber compradas no Wall Mart e use o Baby Care para as refeições dela, lá tem até micro ondas.
Fiz em 10 dias, os 4 parques da Disney, 2 da Universal, o sea World e Bush Gardens. No meu caso só não vale a pena o Bush Gardens , o resto vale a pena , dando preferencia aos 4 da Disney , é claro, os melhores e mais bem estruturados.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").