Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

ANA LUCIA - bolsas kipling

mensagem postada em 26/03/2010 - 08:03:34hs

Ah... vc acha mesmo que depois do tanto que vc me ajudou eu vou te dizer quanto gastei MAIS OU MENOS nas bolsas da kipling? Fui lá buscar as notinhas para te dar a resposta exata, como vc sempre dá a todos aqui:

1) LOJA KIPLING WOODBURY
- BAG JUICY PINK SIZE - é uma pra levar nootbook. Saiu de $64.95 por $14.61;
- HANDBAG - é uma de couro, de uma colecao de couro que tinha lá, tem no brasil tambem. Pode ser de mao ou de ombro. De $50 por $45
- HANDBAG - uma meio cinza, de mao e de pendurar tambem. É linda, meio cinza e preta, minha mae diz que parece com sacola de carregar latas de cerveja. rs. De $108 por $62.04

2) MAC´S
- CARTEIRINHA: $20 da SERIES GIFTS;
- CARTEIRA DE MÃO, preta: $37.80
- HANDBAG YOUNG ATTITUD: $ 61.20. É uma rosa, um rosa bem diferente, ela é de pendurar, mas a alça faz com que ela fique curta ou longa.

Aninha, eu paguei mais caro, porque não gosto da coleção daquele macaco de pelúcia, mais comum da kipling. No outlet da kipling, havia muitas bolsas com este macaco por $20, $30.

Beijinhos

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.