Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

IPOD

mensagem postada em 26/03/2010 - 07:03:18hs

Alguem pode me ajudar? em 2007 meu marido foi para Washigton e comprou um IPOd na bestbuy , esse ano ele parou de funcionar e quando ele levou na assistência tecnica disseram que nada podiam fazer, porque aqui no Brasil não se conserta IPOD , se troca , mas como ele é de 2007 ... não tinha como trocar , ele dava um desconto em um novo ( não me lembro muito bem de quanto era esse desconto) , agora vamos para Orlando em junho , será que vale a pena levar o tal IPOD ?? na best buy??? em alguma autorizada ???liguei para apple e eles falaram que nem valia a pena consertar mesmo que fosse lá em Orlando porque ele já é antigo, será que tb ganharia um desconto em um novo?? bem , qq desconto é bem vindo...ahh a gte não encontrou a nota fiscal....

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.