Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Jane, Zelma e Cauê

mensagem postada em 25/03/2010 - 02:03:43hs

valeu!! thanks!

Cauê, a minha filmadora é vagabundésima, hehehe (pode perceber que ela não filma bem em ambientes escuros).

É que de tanto editar vídeo para os outros (eu aprendi sozinha, e daí meus amigos me pagam pra eu editar os vídeos deles) eu fui vendo o que as pessoas fazem de errado qdo estão filmando, e fui corrigindo isso em mim...

Na minha experiencia, o que mais estraga filmagem é: filmar enquanto está andando (daí a imagem fica subindo e descendo, um saco)e, qdo está dando uma geral no ambiente (tipo 360 graus, ou de um lado pro outro), as pessoas passam a filmadora muito rápido...tem que ser bem devagarzinho. Sempre que estiver filmando, tente não falar nem rir muito e principalmente, prestar atenção pra não balançar a mão. Um tripé ajuda muito qdo for filmar um show, por exemplo (se bem que o meu me sacaneou...inclinou sem eu perceber...vcs vão ver nos próximos videos).

E, finalmente, uma boa edição, pra tirar todas as cacas que a gente faz qdo filma, hehehe...

bjs a todos

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.