Aluguel de Carro - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Flavia Dias - completando algumas outras respostas

 mensagem postada em 25/03/2010 - 11:03:32hs
 
 

Flávia, li as respostas abaixo sobre o aluguel de carro e só quero completar algumas informações.

No aeroporto de Miami, todas as companhias de carro são fora do aeroporto, e todas praticamentes concentradas numa mesma rua. Mas calma, é fácil chegar até lá... quando desembarcar, você sai da área de desembarque e fica esperando as vans. Cada empresa tem a sua, é só procurar pelo nome, e todas passam em frente a área de desembarque, se não me engano tem placa dentro do saguão do aeroporto indicando as shuttles das locadoras. Ai a van te levam até a loja, você apresenta sua reserva, cartão de crédito e CNH e eles te dão as chaves e indicam aonde está o carro (na Alamo vc vai até o patio e escolhe o carro que quer na categoria alugada).

Bom qto ao GPS, na primeira vez que aluguei um carro, fui do aeroporto até o hotel pelo mapa que a propria Dollar tinha me dado, e foi tenso, mais fácil chegar. No hotel perguntei como chegava até a Best Buy e lá comprei meu GPS. Nas demais vezes que fui para os EUA, levei meu próprio GPS (Garmin).

Qto a CNH, a brasileira é aceita se você for dirigir até 30 dias lá. Caso contrário tem que tirar a internacional. Claro que se você se envolver num acidente, o policial pode não entender o seu documento e isso causar dor de cabeça, já a internacional ela é válida por 1 ano, custa cerca de 100 reais e é traduzida para várias linguas. Eu mesma só tirei essa internacional quando fui para a Europa, porque estava viajando sozinha e não quis ter dor de cabeça (mais por medo), mas nas vezes que estive nos EUA sempre fui com a brasileira mesmo.

Abraços

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.