Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Segundo dia Magic Kingdom

mensagem postada em 29/05/2007 - 11:05:19hs

Chegamos ao parque um pouco tarde, cerca de 11 horas, mas é que com criança pequena fica impossível chegar mais cedo que isso, esse era o horario de nossa entrada na maioria dos parques, sei que não é o ideal, mas no meu caso não tinha outra opção.
O parque estava tranquilo, bastante gente,mas as filas andavam bem rápido, fila de no máximo 20 minutos para as atrações mais concorridas.
Carro no estacionamento, marcamos a vaga e o local para depois não ficar perdido e entramos no monorail para acesso ao parque. Vistoria das mochilas e ok para entrada.
Logo na entrada da Main Street parada para a primeira das muitas fotos.
Fizemos as atrações no sentido anti horário, as atrações deste parque não são tão radicais, mas ele representa o espírito Disney, o castelo, os personagens, a magia que envolve o MK é diferente., sem dúvida o melhor .
Fizemos quase toadas as tarações, mas no meu entender são imperdíveis o Philarmagic 3D e o Small World. Usamos o fast pass mais por comodidade do que por necessidade , pois haviam poucas filas. Outra coisa que funcuiona muito bem éo Baby Swapp, meu caso que tem criança pequena valeu muito a pena.
Usamos também o Baby care, todos os parques da Disney tem um, um lugar com toda estrutura para as crianças pequenas, fraldário, local para dar comida, microondas ,etc..Ahh ia me esquecendo, o carrinho de bebe que o pessoal comenta aqui que vende no Wall Mart por 15 dólares realmente é boa, pois o aluguel de carrinho nos parques são 10 dólares ao dia, vale mais a pena comprar um ou levar o seu daqui.
Durante a parada da tarde não pegamos um bom lugar ,pois estavamos lá na Splash Montain e saimos da atração faltando 10 minutos para a parada, resultado , a calçada já estava cheia de gente e lotada, mas mesmo assim deu para assistir na boa.
Na parada noturna, nos preparamos e sentamos na mais street meia hora antes do início, pegamos um lugar ótimo. A´pós a parada noturna veio o show para fechar com chaver de ouro aquele dia, WISHES. Imperdível, não tem como descrever esse show, uma mistura de fogos com musica e todo aquele castelo ilumindo, com uma musica de fundo... é de arrepiar. Só esse show já vale a viagem.
Chegamos ao hotel 23hs, mortos de sono, mas com a sensação de que valeu apena.
Atrações visitadas: Space Montain, Buzz, Casa Mickey e da Minie, Golden Carrussel, Smal World, Hounted Mansion, Philarmagic, Carpet Aladin, Dumbo, Jungle Cruise, Piratas Cariebe, Splash Montais, Big Thunder, Riverboat ( fraco).
Comida: levamos o lanche do almoço , mais água e refri na mochila. Jantar no Cosmic Ray, muito bom , double cheesburger mais fritas e refri por 8,99 dólares.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.