Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Claudia Mello

 mensagem postada em 29/05/2007 - 03:05:27hs
 
 

Tenho também outra ótima opção para você, e mais barata e melhor localizada.

Ramada Inn Lakefront (fica na International Drive, bem próximo ao Wet´n Wild, Payless, Ponderosa, Cici Pizza, Sizzler, Bennigans, Shogun, Dennys), e próximo a muitas lojas, dizem que dá para você fazer compras a pé. O preço para junho - US$ 66,00 para 4 pessoas. Todos os aptos. tem vista para o lago e o Wetn Wild (vista muito bonita), tem frigobar, microondas, cafeteira, piscina e o resto de sempre. Café da manhã Continental que segundo uma amiga aqui do fórum tem : Yogurt, 2 tipos de sucos, 3 tipos de frutas, bagels, muffins, sucrilhos, cream cheese, leite, café, achocolatado, waffles e torradas para você fazer na hora. Achei bem legal.

Agora, não conheço esse hotel, mas pelo que pesquisei parece muito bom.

Quem pode falar sobre ele é a Marilia Q* que esteve lá a pouco tempo, pergunte para ela.

Dê uma olhada no site www.tripadvisor.com, search - Orlando, e coloque à esquerda na parte de cima o nome do hotel: Ramada inn International Drive. Lá tem fotos do hotel, opiniões das pessoas que foram e nota geral.

As vezes tem pessoas que não gostam e tem outro padrão e acham ruim, mais no geral todos falam bem. Hotel básico, bom, bem localizado e barato.

 


 
 
No cemitério localizado ao lado da Mansão Mal-Assombrada você encontra várias lápides, sendo que aquela que pertece Madame Leota tem a sua face entalhada e de tempos em tempos ela acorda e olha fixamente para você.