Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Mala para Woodbury?

mensagem postada em 19/03/2010 - 10:03:16hs

Bom dia, pessoal!
Antes de mais nada gostaria de elogiar a organização desse fórum e a qualidade das respostas dos participantes. Caí aqui enquanto pesquisava por dicas de NY, mas já li tanta coisa legal sobre Orlando que já está me dando vontade de conhecer o Mickey!

Já recebi o famoso roteiro da Ana por e-mail (thanks, Ana!) mas só agora me inscrevi no fórum para poder participar ativamente.

Vou para NY pela segunda vez no dia 30 de abril. A contagem regressiva já começou agora é só preparar as listinhas (roteiros, compras, o que levar) e tentar não morrer de tanta ansiedade!

Para a postagem não ficar sendo só de apresentação, já aproveito e faço uma pergunta: é verdade que as pessoas levam uma mala vazia para o Woodbury Outlet? Li essa dica, minha amiga adorou pois está planejando muitas compras lá, mas fiquei com receio de pagarmos um micão!

Bjs,
Lu

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).