Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Chegada 13-05

 mensagem postada em 28/05/2007 - 06:05:17hs
 
 

Saimos de Nova Iorque as 8:30 com destino a Orlando , voo muito bom pela American Airlines, sem nenhuma restrição , apenas aquela demora na hora do embraque para passar no RX, muita gente, sempre é bom estar bem antes, pois essse procedimento de vistoria de malas de mão é muito rigoroso e demorado.
Chegamos em Orlando 12hs, pegamos as malas e o carrinho da minha filha de 2 anos e fomos ao guiche da Avis pegar o carro que havia alugado aqui no Brasil no sistema de seguro completo. No balcão em nenhum momento me foi oferecido um seguro complementar ou tentar empurrar alguma coisa a mais, então foi só entregar o voucher e pegar o carro, um Corolla automático novinho e com tanque cheio.
Logo na saída do aeroporto já vimos a placa sentido International Drive, aí me senti em casa. É muito facil dirigir por lá. Em 15 minutos estavamos na International Drive e resolvemos ir direto ao Camilas almoçar, era dia das mães e queriamos comemorar a data comendo arroz e feijão, já que estivemos antes 10 dias em NY e não aguentavamos mais aquela comida típica americana. No Camilas a comida é boa pagamos 27 dólares o casal com refri e taxas.
De lá fomos para o check in no Hotel Hampton Inn South Universal, dica do Ronaldo, hotel ótimo , inclusive coloquei comentáriaos dele na seção do hotel.
Meus planos inicias eram de dormir um pouco a tarde e no final de tarde ir ao Wall Mart para as compras básicas e depois passear em Dowenton Disney.
Acabamos dormindo a tarde no hotel , estavamos muito cansados, aí acordamos 17:30 e fomos ao Wall Mart.
Realmente é um local imperdível. Compramos água , refri, e lanche para levar nos parques( a melhor coisa que fiz), pois no parque a água estava 2,10 dólares e no Waal Mart 30 centavos de dólar, isso mesmo 7x menos. Refri a mesma coisa. Segui as dicas do colega aqui do site Thiago e lá comprei umas papinhas tipo nestlé da marca gerber , muito bom para crianças pequenas,quebra um galho enorme. Tomávamos café no hotel, e nos parques faziamos um lanche que levamos de casa e a noite na volta dos parques jantávamos na International Drive.Olha não sou chato para comer não , aqui no Brasil só não como giló, o resto traço de tudo,mas comer fast food todo dia é difícil, depois de 5 dias só de sentir o cheiro daquelas frituras meu estomago embrulhava todo. Comemos basicamente em 3 restaurantes, Camilas, Vitorios e Cicis pizza e um dia fomos ao Ponderosa experimentar, achei péssimo, horrível, trash, comida oleosa, lugar cheio, atendimento ruim, enfim HORRÍVEL, naõ aconselho perder tempo e dinheiro lá!
Voltando ao relato, acabamos ficando no Wall Mart vendo as coisas de lá e qdo olho no relógio já eram 21hs, putz.. Quase 3 horas e aqui dentro, o tempo voou!
Mudamos de planos, pois estava tarde para ir a Downton Disney com criança pequena, daí então fomos ao Cicis Pizzaria, dica aqui do site, com cupom de desconto e pagamos 11 dolares o casal com refri e taxas, uma pechincha! Rodizio de pizzas muito bom , pizza estilo pizza hut, mas ao invés do garçom ir até sua mesa te servir, as pizzas ficam expostas em uma estufa e vc vai lá e pega seu pedaço quantas vezes quiser..Ah, tbém tinha uma massa , uma salada verde básica e uma sobremesaincluida no rodizio.
Da pizzaria fomos para o hotel 23hs, dormir , pois o dia seguinte seria o melhor de todos, Magic Kingdom...
Amanhã escrevo sobre o MK, o melhor de todos!!!

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.