Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Querido Luís Carlos e demais amigos(as),

mensagem postada em 28/05/2007 - 03:05:27hs

Certamente atenderei o quanto fora solicitado a mim, colocando a minha avaliação sobre os restaurantes Disney no devido tópico denominado "Restaurantes".

Apenas peço-lhes um pouco de paciência quanto à leitura de meus extensos relatos porque os mesmos têm por intuito transmitir aos amigos não apenas as minhas considerações sobre os respectivos restaurantes, bem como a comida e os serviços pretados em cada um deles, mas principalmente o de transmitir relato de toda uma experiência incrível, muito mais abrangente do que a simples qualificação de um estabelecimento.

Por isso, entendi por bem proceder aos referidos relatos diretamente neste tópico, que seria o mais adequado para tanto. Espero não estar sendo inconveniente, procedendo desta forma, mas já tava mais do que na hora de eu começar a relatar algumas passagens da minha maravilhosa viagem, que muito contou com a ajuda de todos vocês.

É por isso que prosseguirei, após, com o meu relato sobre o Chef Mickey's. Após, farei os devidos apontamentos na seção "Restaurantes", ok?

Abraços a todos.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".