Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Bruno Moreira

 mensagem postada em 14/03/2010 - 02:03:49hs
 
 

Oi, Bruno.

Se entrar nos Estados Unidos levando você e a sua esposa, cada um, U$ 7.500,00, terá que declarar pois o formulário da alfândega que você preenche é um por família. Em dezembro último viajei para lá e levava U$ 11.000,00 em cash, eu e marido, e resolvemos declarar pois, apesar de estar passando só U$1.000,00, se descobrissem poderíamos ter problema - isso está dito do formulário que a gente preenche. Mas não tem mistério e nem se paga nada, só nos enviam para uma sala e uma pessoa checa os documento e depois libera, só é um pouco demorado, pelo menos foi conosco. Nós não declaramos nada a Receita Federal aqui antes da viagem.

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.