Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

MAQUIAGEM e COSMETICOS

mensagem postada em 09/03/2010 - 07:03:18hs

Pessoal, lembrei de deixar esta dica. Olha, praticamente todas as minhas maquiagens eu comprei nas farmárcias de Ny (DUANE READER, RITE AID e CVS). Nestes lugares, sempre tem promoções do estilo, compre uma e leve outra de graça, ou ganhei o desconto de 2 dolares em cada uma delas.

Logo que entrar na loja, pegue o folhetinho da semana, onde constam os descontos deste estilo. Eles costumam ficar logo na entrada, junto aos carrinhos existentes nestas drogarias.

Lá encontrei REVLON e LOREAL, das conhecidas. Tinha muitas outras que eu não conhecia, a preço de bananas, mas eu não quis arriscar. De repente, se alguem quiser arriscar para dar de lembrancinha para alguma "AMIGA" não tao amiga assim, comente com a gente depois.... BRINCADEIRA! :-)

Fui ao SEPHORA e o lugar é maravilhoso, realmente, mas aconselho passar antes nestas drogarias porque ganham em termo de preços.

Outra coisa, eu queria batons da DIOR e CHANEL e não achei na SEPHORA, encontrei apenas na CENTURY 21, MAS NO FREE SHOP ESTAVA MAIS BARATO!

Lancome eu comprei na MACY´S. Um pouco mais caro que no free shop, mas ganha pela organizacao, atendimento e BRINDES! :-)

Sobre os cosmeticos, eu adoro LA ROCH, então, quem gostar desta marca, saiba que ela é vendida EXCLUSIVAMENTE em drogarias, não adianta querer achar no free shop ou nas lojas de departamento.

beijos

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).