Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Eu Recomendo

mensagem postada em 08/03/2010 - 07:03:32hs

Voltei de Orlando na ultima sexta feira e ficamos 22 dias em uma casa alugada através da OTO.
Eu, minha esposa e mais quatro adolecentes, ficamos numa casa no condomínio Cumbriam Lakes, na Poinciana Blvd, localizado a 4 km da 192 e uns 20 minutos dos parques da Disney.
A casa que ficamos tem 4 quartos, 3 banheiros internos com banheira e mais um banheiro externo junto à piscina, cozinha completa, segurança com alarme em todas as aberturas, TV, DVD e som na sala e nos quartos, na garagem tinha mesa de jogos e material de pesca, uma lavanderia com maq. de lavar e secar.
Pontos positivos:
- Custo de estada mais baixo que hotel ( em torno de 100 USD por dia )
- vizinhança tranquila ( nada de zoeira a noite )
- Condomínio fechado com muita segurança;
- Custo com alimentação reduz devido a realização de muitas refeições em casa;
- Custo com lavagem de roupas é quase zero;
- Espaço para guarda de roupas e outros itens adquiridos. Tudo fica melhor organizado.

Só tenho boa recordações e só vejo vantagens.
É logico que para aqueles que o custo não é tão relevante assim, o melhor é estar hospedado em algum dos ressortes dentro do complexo Disney.

Quem quiser ver fotos da casa em que ficamos no residencial Cumbriam Lakes em Kissimmee, basta ve-las no meu Orkut... procure por Gilmar Osorio
Abraços

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).