Aluguel de Casas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Eu Recomendo

 mensagem postada em 08/03/2010 - 07:03:32hs
 
 

Voltei de Orlando na ultima sexta feira e ficamos 22 dias em uma casa alugada através da OTO.
Eu, minha esposa e mais quatro adolecentes, ficamos numa casa no condomínio Cumbriam Lakes, na Poinciana Blvd, localizado a 4 km da 192 e uns 20 minutos dos parques da Disney.
A casa que ficamos tem 4 quartos, 3 banheiros internos com banheira e mais um banheiro externo junto à piscina, cozinha completa, segurança com alarme em todas as aberturas, TV, DVD e som na sala e nos quartos, na garagem tinha mesa de jogos e material de pesca, uma lavanderia com maq. de lavar e secar.
Pontos positivos:
- Custo de estada mais baixo que hotel ( em torno de 100 USD por dia )
- vizinhança tranquila ( nada de zoeira a noite )
- Condomínio fechado com muita segurança;
- Custo com alimentação reduz devido a realização de muitas refeições em casa;
- Custo com lavagem de roupas é quase zero;
- Espaço para guarda de roupas e outros itens adquiridos. Tudo fica melhor organizado.

Só tenho boa recordações e só vejo vantagens.
É logico que para aqueles que o custo não é tão relevante assim, o melhor é estar hospedado em algum dos ressortes dentro do complexo Disney.

Quem quiser ver fotos da casa em que ficamos no residencial Cumbriam Lakes em Kissimmee, basta ve-las no meu Orkut... procure por Gilmar Osorio
Abraços

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".