Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Catarina, Débora Alonso e Carolina Xavier

mensagem postada em 08/03/2010 - 10:03:42hs

Catarina,
Muito obrigada, parece que a vacina da rede particular é a importada do EUA, então é a mesma que vc tomou.

Débora,
O laboratório a que me referi é de análises clínicas,mas tem um departamento de vacinas. È excelente, só fazemos nossos exames lá. Não sei se posso mencionar nome, mas lá vai, Frischmann Aisengart. Custo de 50,00 a 70,00, cada uma informa uma valor diferente. No laboratótio ainda não está especificado preço e data certa em que começarão as vacinas. Acreditam que seja 2a. semana de março. Tá que nem o Harry Potter e a Universal hahah.
Tentei falar com uma amiga que tem clínica de vacinação, para saber se todos vão receber, se ela me retornar hoje mesmo posto mais informações.

Carolina Xavier,
Não sou da area, mas o médico da minha sogra disse que ela teria que tomar as duas vacinas separadamente. Eles vão começar com a HA1N1 depois a da gripe sazonal. A minha filha também morre de medo de tomar injeção, passa mal, já chegou a desmaiar ao colher sangue. Mas está se preparando psicológicamente para tomar essa, pois a pediatra recomendou muito.

Beijos e muito grata a todas. Fiquei traumatizada depois do que passamos no inverno passado.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).