Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

11 dia - Estatua da Liberdade, Wall Street

mensagem postada em 07/03/2010 - 10:03:19hs

Passeio classico da estatua da liberdade. Nao subimos, mas o passeio é bem agradavel. Gostei.

Neste dia, a gente passou por wall street, aquela coisa de sempre, fotos, investidores por todos os lados, eu me senti importante lá no meio. kkkkk

Meu irmao é fanatico por economia e amou o lugar. Ele ficou lá todo empolgado me dando uma aula sobre bolsa de valores, dolar, etc.. Eu queria mesmo é ver alguem descer desesperado para ver como é que era. Brincadeiras a parte, é bem legal, lá. A gente sente a NY dos negocios, da correria maior, do TIME IS MONEY, vale muito a visita.

Meu irmao foi ao MUSEU FINANCEIRO e adorou. Deve ser bom mesmo, pra quem gosta, pq ele ficou la dentro das 13 as 17 horas! Ele amou, por isto, pra quem curte, ele super recomenda. Enquanto ele estava lá adivinhem onde eu estava? ACERTARAM: Na century 21, mas nao estava boa. A impressao que tive foi a de que nao havia chegado mercadorias desde o domingo quando estive lá. Por isto, fui perguntar pra vendedora se havia um dia certo na semana para chegada de novas mercadorias (como acontece na ROSS) e ela disse que nao. Entao é questao de sorte mesmo.

Neste dia eu fui a duas lojas que ficam na broadway, ao lado do century 21. Uma delas eu trouxe o nome porque valeu muito a pena. PYLONES. É uma loja com designe muito diferente. La há acessorios, coisinhas para casa, malas, garrafas termicas, guarda-chuvas, mas TUDO muito diferente - nunca vi no brasil nada igual, melhor que a IMAGINARIUM aqui no brasil. Vale muito a visita. Esta mesma loja eu encontrei no GRAND CENTRAL TERMINAL e ela é ainda maior e melhor.

A outra loja foi a PAYLESS shoes. Gente, eu detestei. Nao achei nadalá que desse para usar. Alem disto, tentei ver algo para minha sobrinha e o preço estava igual ao outlet da nike, century 21, etc. Nao recomendo, pra mim foi perda de tempo.

Neste dia a noite fiquei trancada no hotel tentando fazer caber tudo o que comprei na mala e claro, vendo o que ainda dava para comprar :-)

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.