Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Magda

mensagem postada em 07/03/2010 - 09:03:20hs

Tudo bem?
Pode abusar a vontade e perguntar o que vc precisar!

- loja da disney da quinta avenida: menina, eu bem que quis saber viu, passava la todos os dias, mas nao tinha um santo para eu perguntar. O que eu sei é que tinha uma placa dizendo que com a passagem do inverno, a loja reabriria. Entao, com no final de março ja começa a primaveira, talvez abra antes de julho, não? De qualquer forma, recomendo a loja da disney do WOODBURY. Tem muita coisa, é muito boa e com preços ótimos. Comprei para minha sobrinha duas bonecas barbies princesas - ariel e bela adormecida - duas por 25 dolares. Adorei esta loja.

- sobre o WOODBURY, nao tem aqueles carrinhos que encontramos no JERSEY GARDENS. O que tem é um carrinho para colocar crianças, eu até pensei em alugar para deixar minhas sacolas, mas fiquei com vergonha... rs O que o pessoal costuma fazer é levar malas de rodinhas, eu vi muita gente com malas lá. Eu nao levei porque ia comprar la (mas estava tudo mais caro que na century 21, por isto deixei para comprar malas la). Alem disto, estava nevando, entao, nao ia mesmo dar para arrascar a tal mala de rodinhas na neve, né? Mas é uma coisa super comum e acho que ameniza muito a caminhada do wood (ninguem merece ficar carregando sacolas).
Sobre o woodbury, nao deixe de chegar cedo para fila do onibus de volta, muita gente teve que esperar o proximo onibus, porque nao cabia e olha que o outlet estava vazio no dia que eu fui.
Outra dica: olhe o horario que fecha especificamente no dia que vc for. O dia que eu fui fechava as 18 horas e nao as 21 como costuma ser. Para mim nao fez diferença pq eu iria embora cedo mesmo, mas é sempre bom ter garantia, ne?

Espero te-la ajudado um pouquinho!
Beijinhos :-)

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".