Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Monica

mensagem postada em 07/03/2010 - 09:03:57hs

Oi, Monica!
Tudo bem? Que bom que estou conseguindo ajudar um pouco, é boa a sensacao de retribuir toda a ajuda que tive por aqui. :-)

Loja da Kippling: entao... o problema é que eu não comprei nada nesta loja, porque a conheci antes de ir ao WOODBURY e tinha a esperanca de encontrar preços melhores por la. Alem disto, eu so encontrei esta loja pq estava indo para a VF SPORTWEAR, para ver as bolsas da kipling. Mas gente, eu devo ser muito perdida mesmo, pq eu nao achei esta loja de jeito nenhum! Sei la o que aconteceu mas eu, JUMENTA, andei esta rua 57 4 vezes e nao vi a loja. Da pra acreditar??? O que posso te dizer é o seguinte:
- a loja fica subindo a sexta avenida, do lado esquerdo de quem sobe. É uma loja de bolsas e malas, de um japones E TEM UMA PLACA ENORME DA KIPLING NA VITRINE. É impossivel nao ver. Outra dica é que é antes de chegar na 57 st e depois da 52st.

- encontrei muitas bolsas da kipling na MACY'S e os preços eram iguais aos desta lojinha (mas esta lojinha tinha mais variedades). Entrando pela entrada principal da MAcy's, do lado direito - lado das bolsas, tem uma estante so com bolsas da KIPLING. Tem um macaco prateado ENORME lá, tambem é impossivel nao ver. Eu nao sei se vc gosta daquele macaco original, basico da kipling, eu nao gosto, mas se vc gosta vai fazer a festa na MACY'S. La comprei duas bolsas diferentes das que havia no Brasil.

- encontrei bolsas da kipling perdidas na CENTURY 21. Eu perguntei se havia kipling e a vendedora disse que nao, mas eu acabei encontrando perdida, na parte de MALAS, no andar inferior, proximo aos produtos em promocao. Porem, muito pouca variedade.

- Woodbury. Se vc gosta daquele macaco original, basico, de lã, vc tem que ir, Mô. Tinham 2 estantes com descontos de 70% para estes modelos mais basicos. La tambem encontrei e comprei 3 bolsas uma delas ja havia no brasil - modelo de couro - outras 2 eu nunca havia visto por aqui.

Sobre o Pub: menina, fica exatamente na 50 st entre a broadway e a 7 avenida. Mas olha, uma coisa que eu e meu irmao fizemos foi o seguinte. A gente foi andando e vendo o clima dos pubs, ja que nao se paga para entrar neles. Por isto encontramos este. Achei uma otima ideia.
Espero tê-la ajudado!
Beijos

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.