Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

NONO DIA - TOP OF THE ROCK, FANTASMA DA OPERA

mensagem postada em 06/03/2010 - 10:03:09hs

Abriu o tempo, por isto aproveitamos para ir ao TOP OF THE ROCK. A vista foi perfeita, tão perfeita que nem rolou vontade de subir no EMPIRE STATE. Tiramos fotos lindas. O resto do dia ficamos na quinta avenida, lexiton, madson, etc..
Passamos na TIFANY, apple, FAO, e outras lojas.
Bem, meus comentários aqui são os seguintes:
- FAO. Achei a Toy da Time Square infinitamente melhor. Mais bonita, com mais variedades e melhor preços.

- Lindts: não comprem nada na loja da 5 avenida antes de passarem no KMART da estação 42 do metro, na CVS, na Duane e na RITE AID, porque os chocolates são bem mais baratos por lá e é bem fácil achar lindts por NY.

- Armani: muito boa, mas em termos de desconto, perde em muito para a loja do SOHO.

A noite FANTASMA DA OPERA. A opinião sobre este espetáculo é divergente aqui no VPO, mas eu nunca vi nada igual em toda a minha vida. O musical é lindo, perfeito, imperdível. Se eu fosse para NY, assistiria novamente. Emocionante, incrível, você não vê o tempo passar.

Já que esta é a ultima vez que menciono a broadway, vou comentar que comprei os ingressos antes, pela internet e não me arrependo. A loja da TKTs tinha uma fila imensa, mesmo em sendo baixa temporada e com um frio de matar qualquer um na rua. Os descontos muitas vezes eram de apenas 40%, 30% e eui consegui de 50% na orquestra. Outra coisa, não acho que valha a pena ficar perdendo tempo na fila, principalmente para quem vai a NY pela primeira vez. A fila da TKTs da Time Square eu nem peguei. A do dowtown realmente é bem menor, mas não tinha quase nada.
Por isto, acho que o melhor é mesmo ir com os ingressos garantidos daqui.

Amanhã continuo pessoal, deixa eu voltar para as malas :-)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).