Nova Iorque - Nova Iorque

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações
 
Índice  
 
 
NONO DIA - TOP OF THE ROCK, FANTASMA DA OPERA

 mensagem postada em 06/03/2010 - 10:03:09hs
 
 

Abriu o tempo, por isto aproveitamos para ir ao TOP OF THE ROCK. A vista foi perfeita, tão perfeita que nem rolou vontade de subir no EMPIRE STATE. Tiramos fotos lindas. O resto do dia ficamos na quinta avenida, lexiton, madson, etc..
Passamos na TIFANY, apple, FAO, e outras lojas.
Bem, meus comentários aqui são os seguintes:
- FAO. Achei a Toy da Time Square infinitamente melhor. Mais bonita, com mais variedades e melhor preços.

- Lindts: não comprem nada na loja da 5 avenida antes de passarem no KMART da estação 42 do metro, na CVS, na Duane e na RITE AID, porque os chocolates são bem mais baratos por lá e é bem fácil achar lindts por NY.

- Armani: muito boa, mas em termos de desconto, perde em muito para a loja do SOHO.

A noite FANTASMA DA OPERA. A opinião sobre este espetáculo é divergente aqui no VPO, mas eu nunca vi nada igual em toda a minha vida. O musical é lindo, perfeito, imperdível. Se eu fosse para NY, assistiria novamente. Emocionante, incrível, você não vê o tempo passar.

Já que esta é a ultima vez que menciono a broadway, vou comentar que comprei os ingressos antes, pela internet e não me arrependo. A loja da TKTs tinha uma fila imensa, mesmo em sendo baixa temporada e com um frio de matar qualquer um na rua. Os descontos muitas vezes eram de apenas 40%, 30% e eui consegui de 50% na orquestra. Outra coisa, não acho que valha a pena ficar perdendo tempo na fila, principalmente para quem vai a NY pela primeira vez. A fila da TKTs da Time Square eu nem peguei. A do dowtown realmente é bem menor, mas não tinha quase nada.
Por isto, acho que o melhor é mesmo ir com os ingressos garantidos daqui.

Amanhã continuo pessoal, deixa eu voltar para as malas :-)

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.