Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

SEXTO DIA - LOEHMANS e MUSEU DE CERA

mensagem postada em 06/03/2010 - 09:03:00hs

O sexto dia era para ser SOHO, CHINATOWN, LITTLE ITALY, mas de novo choveu e nevou o dia todo, sem condições. Então, resolvi tentar a LOEHMANS, mesmo sabendo que os preços não eram lá aquelas coisas. Chegando lá, qual não foi a minha supresa: a LOJA ESTAVA EM LIQUIDAÇÃO. Muita sorte! Mas eu cheguei as 9 e a loja abria as 10, então, como estava muito frio, eu fui a um BISTRO que tinha lá na rua da LOEHMANS, muito bom! Eu tomei cafe, o local é agradabilíssimo, preço bom, bom atendimento, bem frequentado. Eu não almocei lá, mas poderia, porque os preços eram bons e o cardápio atrativo.

A loja estava fantástica. Liquidação mesmo, com coisas de 5 dolares, 10 dolares, brincos a 1 dolar, relogios a 7 dolares. A loja é mais apertada, menor, com provadores bem pequenos, mas mesmo assim valeu muito a pena. Encontrei casacos de couro lá por 20 dolares. A parte masculina eu achei fraca, mas a feminina realmente é fantástica.

A tarde encontrei meu irmão e fomos ao museu de cera. Pessoal, não é mais válido aquele lance de que de sexta-feira das 16 as 22 horas o museu seria de graça. Eu me informei lá e não há qualquer dia de graça, porque se trata d eum museu privado e por isto sempre pago.
O preço foi $ 35 dolares por pessoa mais taxas, com desconto de $ 6 dolares que consegui na internet ou no balcao da TKTs.

Mas é um museu muito legal, divertido, que recomendo muito. As estátuas são perfeitas e é muito comum se confundir as pessoas com as estatuas, não se sabe quando são pessoas e quando são estátuas. O ingresso dá direito a um filme 4D bem bonitinho, um desenho na verdade.

Apesar de caro, o museu é imperdivel, diferente de todos os museus que já conheci. Deu até vontade de conhecer o de Londres.

A noite jantamos no friday´s, muito legal, e passeamos pela time square, que astral!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.