Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Respostas Diversas...

mensagem postada em 05/03/2010 - 10:03:22hs

Daniela
Eu acredito que voce devera pegar um perioro bom, pois o Spring Break na Florida deve terminar dia 5 de abril.

Michele:
O Spring Break aqui no sul da Florida, este ano sera entre: Marco 26 ate Abril 05. porem essas datas podem ser diferentes dependendo das escolas ou cidades./

Paula e Renata:
As ferias escolares aqui na Florida iniciam em
Junho 10 e vai ate aproximadamente Agosto 24.

Andrea:
Esse periodo entre Marco 30 ate Abril 08 devera ser bastante tranquilo, e nao se esqueca que meu aiversario e em Abril 08 e eu pretendo estar em Orlando nesse final de semana...rsrsr

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.