Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Renata

mensagem postada em 05/03/2010 - 10:03:45hs

Se vc tiver opcao mude para maio. No meu caso vou ter que contar com a sorte, pois terei que pagar U$ 700 so para trocar as passagens de data, entao vou manter a data.
Ontem eu digitei no google "disney crowd" me trouxe varios sites com calendarios (que todos diziam mais ou menos a mesma coisa). Faca o teste, e vc vai ver que ir em maio sera melhor. 10 dias de diferenca, no meu caso, ate o hotel sairia U$ 100 mais barato.
Bjs
Paula

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.