Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Hotel em orlando

 mensagem postada em 26/05/2007 - 09:05:56hs
 
 

E ai Sergio tudo bem com voce?
Realmente e um excelente custo beneficio.
So quem ainda nao usou que nao sabe o quanto vale a pena ficar neste hotel e nao em hotel tipo o so para dormir.
E voce ja voltou para a pousad em Corumuchatiba no Sul da Bahia.
Esse e o lugar para o verao. Faz um convite personalizado para o nosso amigo Luiz Varlos pantoja a passar uma semana naquele paraiso no sul da Bahia.
Alias voce poder promover um encontro do pessoal do viajando la uma vez por mes.
rsrsrsrs.
Valeu Sergio espero que voce e nosso amigo Thiago e sua esposa e a Lu tenham se divertido muito nas duas semanas que estiveram em Orlando.
Nos veremos em breve.
Um Grande abraco.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.