Planejamento - Dinheiro, Cartão, Travel Check e Cartão Pré-Pago Internacional

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que os usuários possam trocar informações e sanar dúvidas sobre a utilização de dinheiro, cartão de crédito, travel check e VTM, mas não para a divulgação de produtos ou cotação de preços.
Quanto ao cartão pré-pago internacional, tendo em vista a proibição da citação de empresas ("3.1") bem como reclamações ("3.3"), antes de adquirir tal produto não deixe de verificar os comentários postados pelos internautas no site Reclame Aqui - link.
Não é permitida a citação de empresas de câmbio no presente tópico em obediência ao nosso regulamento (3.1).
Para informações a respeito da cotação do dólar valham-se de outros veículos de informação como UOL, Terra, ou qualquer outro de sua preferência. Evitando utilizar o presente tópico apenas para tal finalidade.
Destaco ainda que o nosso fórum não se presta para qualquer discussão relacionada a política econômica, partidos políticos e assuntos análogos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
FLAVIA

 mensagem postada em 04/03/2010 - 06:03:14hs
 
 

A Kika tem razão.
Eu fui para Orlando em junho do ano passado e não fui por nenhuma agência. Fomos por conta própria. Fizemos tudo por conta própria, aliás. E deu tudo certo. Se quiser ver as fotos de minha viagem para Orlando, só entrar no Orkut que eu te aceito. Meu nome é bacteria. Até o carro alugamos por conta própria com gps e tudo correu bem.
Agora em julho, vou para Nova York e, assim como minha mãe, também vou pela agência das 3 letrinhas. Fechamos o pacote em janeiro e a cotação foi ótima. O hotel, você escolhe qual quer. Se categoria superior ou inferior.
Vou pela Tam, vôo direto.
Beijos.

 


 
 
Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.