Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dayse

mensagem postada em 26/05/2007 - 12:05:44hs

As perguntas foram mais ou menos essas:

- O que você faz?
- Faz faculdade onde?
- Para onde vai nos EUA?

Ps: seguindo a dica de outras mensagens do Forum, no dia ela foi bem social, terninho etc. Na verdade é a roupa de trabalho do advogado.

Aí que acredito ter sido meio caminho para a concessão do visto. No DS-156/157, deixamos bem claro o nosso itinerário, datas de chegada / retorno ao Brasil, cidades a serem visitadas nos EUA, hotel para estadia. E em NY, facariamos em casa de parentes. Tudo em inglês.

Aí a Consul perguntou o que eu fazia e onde trabalhava. Minha namorada respondeu e perguntou se ela queria ver meu passaporte com visto. Ela pediu e concedeu o visto.

Algumas considerações:

1) No nosso caso, em todos os documentos declaramos a viagem em dupla.

2) O visto foi concedido, mas com uma observação: tourism to NYC and Florida (1 entrada).

3) Essa questão de visto é complicadíssima. É subjetiva demais!

Não tivemos problema algum na imigração.

Boa sorte! Não desista!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".