Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa tarde Aline,

mensagem postada em 25/05/2007 - 02:05:22hs

Eis o relato breve de minha experiência:

Para os restaurantes do complexo Disney sempre é desejável fazer reserva prévia de horário e dia, que terá tempo prazo de 15 minutos de tolerância e que servirá como preferência para ocupar a primeira mesa livre do salão (o que não quer dizer que você entrará no restaurante no horário exato de sua reserva).

Esta reserva costuma ser feita ou por telefone (através de um nº de telefone próprio da Disney para esses casos) ou diretamente no próprio restaurante, quando do dia de sua visita.

Alguns restaurantes são mais concorridos do que outros, necessitando seja feita uma reserva bem prévia. Inclusive, alguns restaurantes exigem o fornecimento do nº do cartão de crédito para o cado de você não comparecer ao restaurante no dia reservado, cobrando-lhe uma multa de U$10,00 por pessoa ausente (se eu me lembro bem).

Após a reserva efetivada, ser-lhe-á dado um nº de reserva, sem a necessidade de fornecimento de qualquer outro dado seu (além do nome e do nº de pessoas), a não ser que seja caso de restauratante concorrido, como é o caso do Castelo da Cinderela e do Castelo Akershus, em que você deverá dar o nº de um cartão de crédito internacional para fazer a fatura.

Bem, no meu caso acabei reservando já no Brasil, com 4 meses de antecedência, 4 restaurantes que eu pretendia ir. Como tinha um roteiro todo programado, procurei reservá-los para datas em que eu estaria livre para freqüentá-los. E apesar de minha antecedência, não consegui reservar o Castelo da Cinderela (Cinderella's Royal Table), pois já estava completamente cheio. E olha que eu fiquei 21 dias em Orlando.

Para finalizar, as reservas foram as seguintes: Crystal Palace, no MK; Akershus, no EC; Restaurantossaurus, no AK; e Chef Mickey's, no Contemporary Resort.

Todas as experiências foram ótimas. Depois, quando tiver mais tempo, as relatarei para todos vocês.

Abraços.

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.