Jogos - Basquete - Orlando Magic

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações atinentes a cotação de preços de ingressos. A empresa Orlando Tickets Online patrocina esse segmento. Para maiores informações acesse: www.orlandomagicnba.com.
Crianças com altura igual ou inferior a 36 inches (91.44 centímetros) não pagam ingresso, mas deverão sentar no colo de um adulto.
Endereço do Amway Center: 400 West Church Street, Orlando, FL 32801 (I-4 East - Saída 82B).

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Minha Experiência

 mensagem postada em 27/02/2010 - 07:02:05hs
 
 

Pessoal, queria deixar pra vocês o relato de minha ida a um jogo do Orlando Magic agora em Jan. O jogo estava marcado para as 7PM e nesse dia eu fui ao Busch Garden (estava hospedado no All-Star Movies). Voltei ao hotel as 6:30PM (bem atrasado em função do transito) mas quando sai o GPS indicou que chegaria em tempo. No meio do caminho o GPS detectou transito lento e foi o que aconteceu. A rodovia principal estava lotada e acabei chegado perto da arena às 7:30PM. Vi vários estacionamentos pela nos arredores mas como não conhecia o lugar resolvi ir até a frente do estádio. Pra minha supresa tinha um predio de estacionamento bem na frente com vagas disponíveis (apenas US$ 10!). Entrei e fui para o 4o andar (descoberto) onde parei com facilidade. Rapidamente encontrei um elevador (não havia movimento), desci e já estava na porta da arena. Fui no Will Call (bem fácil de achar) e em menos de 1min já estava com meus ingressos (comprados na TicketMaster - comprei também o seguro para ser reembolsado em caso de problemas). A entrada da arena era logo ao lado e me deixaram ir pelo elavador (chique!). Eu estava no setor 201 (anel superior mas bem no meio e com boa visão). Apesar dos jogo já estar em andamento (metade do primeiro quarto) os corredores pareciam de um shopping com uma quantidade enorme de pessoas e barraquinhas diversas (já escutei gente falando que não sabe se aquilo é uma arena ou um grande restaurante!). Rapidamente achei meu lugar e não tive nenhum problema. Tudo muito bem organizado. Pra quem deseja adquirir "coisas" do Orlando Magic, a lojinha da arena é uma achado (tem de tudo !). Podem levar crianças sem problema algum. Só fique atento na entrada pois nem muito cambista mau encarado na frente da arena. Boa experiencia - recomendo.

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.